quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Filme: No Meu Lugar DVDRip 2010

Download No Meu Lugar DVDRip 2010

Informações do Filme

Titulo: No Meu Lugar Download
Nome Do Arquivo: No.Meu.Lugar.DVDRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 800 / 370 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português

Sinopse

Um policial precisa tomar uma decisão difícil ao se ver em uma situação envolvendo um assaltante e um refém. Suas ações afetarão profundamente a vida das três famílias envolvidas no evento – inclusive a sua própria. Passado, presente e futuro se tornam uma só história da vida no Rio de Janeiro de hoje.


Fileserve: » Download

Outra Opção RMVB: FileServe / FileSonic


0 comentários:

Postar um comentário

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Filme: No Meu Lugar DVDRip 2010

Download No Meu Lugar DVDRip 2010

Informações do Filme

Titulo: No Meu Lugar Download
Nome Do Arquivo: No.Meu.Lugar.DVDRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 800 / 370 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português

Sinopse

Um policial precisa tomar uma decisão difícil ao se ver em uma situação envolvendo um assaltante e um refém. Suas ações afetarão profundamente a vida das três famílias envolvidas no evento – inclusive a sua própria. Passado, presente e futuro se tornam uma só história da vida no Rio de Janeiro de hoje.


Fileserve: » Download

Outra Opção RMVB: FileServe / FileSonic


0 comentários:

Postar um comentário